Termina nesta quarta (02), o prazo para a inscrição de seleção REDA para professores da rede estadual do Eixo Tecnológico de Produção Cultural e Design

0

Publicado por Editor | Colocado em Educação, Trabalho, Vit. da Conquista | Data: 02 maio 2018

Tags:, , ,

Da Redação

 As inscrições para o processo seletivo pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), promovido pela Secretaria da Educação do Estado, para professores que irão atuar no Eixo Tecnológico de Produção Cultural e Design, termina nesta quarta-feira (02).

São ofertadas 100 vagas para atuação em unidades escolares situadas nos municípios de Vitória da Conquista, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Seabra, Ilhéus, Itabuna, Gandu, Teixeira de Freitas, Juazeiro, Brumado, Guanambi, Itaberaba, Ruy Barbosa, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Ipiaú, Jequié, Santa Maria da Vitória, Senhor do Bonfim, Candeias, Lauro de Freitas e Salvador.

Os interessados devem possuir diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, de acordo com a função e/ou área de atuação. O processo seletivo simplificado será constituído de uma única etapa – avaliação curricular -, de caráter eliminatório e classificatório. Os educadores vão atuar nos cursos de Canto, Cenografia, Composição e Arranjo, Comunicação Visual, Conservação e Restauro, Dança, Figurino Cênico, Instrumento Musical, Multimídia, Processos Fotográficos, Produção de Áudio e Vídeo, Publicidade, Regência e Teatro, ofertados tanto nos Centros de Educação Profissional quanto no projeto Escolas Culturais, em vários Territórios de Identidade da Bahia.

 

Os comentários estão encerrados.