Time do Juventude retorna aos treinos visando jogo de volta da final do Baianão

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 11 jan 2017

Tags:, ,

Da Redação
foto: Luciana Flores

Após perder de goleada para o Vitória na partida de ida da final do Campeonato Baiano Feminino, as meninas do Juventude ganharam folga na segunda(9), mas, no dia seguinte (10), retornaram aos treinamentos visando à partida de volta que acontece no próximo domingo (15), às 10h30, no estádio Barradão, em Salvador.

Nos treinos que serão realizados durante esta semana à noite no estádio Edvaldo Flores, o treinador Claudir irá tentar corrigir as falhas cometidas no jogo passado e escolher a substituta da zagueira Larissa Prado, que foi expulsa contra o Rubro-Negro.

Ainda sobre o jogo do último domingo (8), o comandante do time conquistense escreveu a seguinte mensagem na sua página no Facebook: “Quero pedir desculpas ao torcedor pelo placar elástico que tomamos contra o Vitória, e ao mesmo tempo agradecer pelos aplausos ao time no final da partida. Eu que fui um ídolo aqui na época do Serrano, sei o quanto a cidade ama o futebol, quero que saibam que vou fazer de tudo”. Segundo o treinador, o momento do time é de ascensão. Assim, ele garantiu que irá buscar parcerias para o melhor desenvolvimento do clube.

O Juventude precisa vencer por uma diferença de sete gols para ficar com o título. Caso repita o placar do primeiro jogo, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

*Com informações do Cidade Esportes

Os comentários estão encerrados.