Time do Vitória da Conquista completa 10 anos

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Brasil, Esportes, Vit. da Conquista | Data: 19 jan 2015

Tags:,

Da Redação

mascote_ecppO Vitória da Conquista irá celebrar seus 10 anos de existência na próxima quarta feira, dia 21 de janeiro às 19 horas, com uma programação especial. Uma festa na AABB com a escolha da Musa do ECPP. Também estará à disposição do torcedor uma equipe para realizar o cadastramento do sócio torcedor para a temporada 2015.

“É o momento de comemorar, afinal de contas chegamos a uma década de existência com muitas conquistas e como a terceira maior cidade da Bahia”, afirma Ederlane Amorim,  presdente do alviverde.

“Temos que agradecer neste momento à cidade que nos acolheu com tanto carinho e tem nos apoiado ao longo deste tempo. Espero contar em 2015 com um apoio ainda maior, já que estamos montando um time para conquistar o inédito título baiano da primeira divisão e fazer uma boa partcipação na Copa do Brasil”, disse Amorim.

Desde o primeiro título, que veio já na primeira competição oficial em 2006, o time mostrou que não veio apenas para ser mais um número nas estatísticas do futebol baiano. Conquistou quatro vezes o título da Copa Governador do Estado, que foi disputada seis vezes, chegando em todas as finais e com a participação dos seis clubes melhores classificados da primeira divisão e os dois melhores da segunda divisão.

O ECPP disputou Campeonatos Brasileiros das Séries C e D, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e nas divisões de base competições como a Copa Rio Sub17, Copa 2 de Julho entre outras.

“Que 2015 seja marcado como o melhor ano de nossa história, com a conquista do Campeonato Estadual e a ascensão para a série C do Campeonato Brasleiro. Para isso não estamos evidando esforços para montar um grande time. Contamos com o torcedor nessa batalha, que começa no próximo dia 2 contra o Bahia aqui em nossa casa”, finalizou Ederlane. Com informações Site/ECPP.

Os comentários estão encerrados.