Time do Conquista inicia neste domingo luta contra rebaixamento no Baianão

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 16 mar 2016

Tags:, , ,

Da Redação

IMG_4103Última partida do Vitória da Conquista pelo Baianão. O Bode venceu o Colo Colo por 4×1

No próximo domingo (20), o time do Vitória da Conquista inicia sua caminhada na luta contra o rebaixamento, no Campeonato Baiano 2016. Segundo a tabela divulgada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), para as próximas fases da competição, o “torneio da morte” bem como as quartas de finais começam neste fim de semana

Nessa etapa, o Vitória da Conquista enfrentará diretamente o Colo Colo. O primeiro jogo acontece no dia 20 de março, próximo domingo, no estádio Mário Pessoa, às 16 horas. Já o jogo de volta será no dia 27 de março. O Bode enfrentará o time de Ilhéus no estádio Lomanto Júnior, também às 16 horas. Na última rodada do Baianão, os dois times se enfrentaram e o Alviverde levou a melhor, vencendo a partida por 4×1.

O Jacuipense e Feirense também brigam para não cair para a segunda divisão. O primeiro jogo entre os dois times será em Riachão do Jacuípe. Já a segunda partida, também no dia 27 de março, será realizada na Arena Fonte Nova, às 13h45.

Enquanto isso, a briga pelo título do Campeonato Baiano começa no sábado (19) com dois jogos. No Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, Fluminense de Feira e Galícia iniciam o confronto direto, às 16 horas. Já às 18h30, o Flamengo de Guanambi recebe o Vitória. No domingo (20), às 16 horas, se enfrentam Bahia de Feira e Bahia, no estádio no Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, e Juazeirense e Jacobina jogam no Adauto Moraes, em Juazeiro.

Os comentários estão encerrados.