Tiroteio deixa um adolescente morto e dois feridos em Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 21 dez 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC00599foto: Blitz Conquista

Dois homens ficaram feridos e um adolescente morreu após um tiroteio no bairro Santa Cruz, em Vitória da Conquista. O crime ocorreu por volta na noite do último sábado (19) e ainda tem motivação desconhecida.

A polícia chegou ao local após o SAMU 192 ser acionado para socorrer uma vítima de disparo de arma de fogo. Adilson Ribeiro da Rosa, de 22 anos, estava ferido na perna. Momento depois foi constatado que outro jovem Marcos Vinícius de Jesus Souza, 27 anos, e um adolescente também foram feridos durante a ação de bandidos. Marcos Vinícius foi encontrado caído próximo ao Complexo Policial, com um litro de uísque e maconha, e o adolescente deu entrada no Hospital de Base com um tiro no abdome.

O adolescente morreu horas mais tarde.

IMG_0112foto: divulgação Polícia Militar

No domingo (20), após o tiroteio, policiais da 78ª CIPM apreenderam um colete balístico, várias munições e uma touca preta escondidos no quintal de uma residência do Santa Cruz. Segundo o site Blitz Conquista, a polícia acredita que o material tenha alguma relação com o tiroteio ocorrido na noite anterior e a apreensão das armas de calibre restrito no bairro Alegria, pois o colete encontrado é semelhante ao que era transportado pela dupla que portava as armas.

Os comentários estão encerrados.