TJ-BA anula seleção de estagiários após confusão em provas

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Bahia | Data: 18 ago 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais
Foto: Roger Stilman Silva

estudantes_concursoA Seleção Pública para a contratação de estagiários do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) foi anulada na tarde desta segunda-feira (18). O anuncio veio por meio de nota oficial do TJ-BA após ser comprovado erros da empresa organizadora do certame.

As provas foram aplicadas normalmente em Vitória da Conquista e outras seis cidades do interior, além do Centro Universitário Estácio de Sá (FIB), em Salvador. Mas na Escola de Engenharia Eletromecânica, também na capital, não houve salas suficientes para os candidatos (foto). Os candidatos afirmam que também não havia identificação de fiscais e coordenadores.

Segundo o TJ-BA, os estudantes dos ensinos médio e superior, regularmente inscritos, terão participação garantida na próxima seleção, sem ônus. A data da próxima seleção ainda não foi anunciada.

As possíveis irregularidades cometidas pela empresa vencedora do processo licitatório, Metrópole, estão sendo investigadas pelo Tribunal de Justiça para que este tome as medidas cabíveis.

Os comentários estão encerrados.