Torcedores ficam satisfeitos com a nova cara do elenco do Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 17 jun 2013

Tags:, , ,

Por Luciano Pina

287

Os poucos torcedores que compareceram na manhã deste domingo (16), para prestigiar o jogo treino que o Vitória da Conquista goleou o Bangu, pelo placar de 9 a 0, ficaram satisfeito com a nova cara do Bode.

Segundo seu Zezildo morador da Urbis VI, o torcedor há muito tempo vem cobrando uma renovação no Alviverde e só agora isso vem acontecendo.

Já seu Flaucidis que sempre acompanha o time nos treinamentos e jogos, disse que realmente o time precisava de novas caras. “Não que os jogadores que passaram por aqui são ruins, mas é que o torcedor já estava cansado de ver os mesmos jogadores todos os anos.

Além dos jogadores Humberto, Daniel, Ramires e Joabio que vestiram a camisa do Bode pela primeira vez contra o CSA-AL, os torcedores puderam conhecer o zagueiro Vitor Moreno, os meias Danilo e Maurício e o atacante Jota que atuaram contra o Bangu.

Segundo a diretoria do Bode dos atletas que estão atuando no Flamengo de Guanambi, na disputa da 2ª Divisão do Baiano, apenas cinco tem contrato com o time e devem se apresentar após a competição: Sílvio, Cacá, Tiaguinho, Alessandro Azevedo e Roni.

O elenco do Vitória da Conquista se apresentou na manhã de hoje (17), para reiniciar os treinamentos.

Os comentários estão encerrados.