Total descaso de Walter Pinheiro e do Governador Rui Costa com a educação em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Manifesto Popular | Data: 06 dez 2017

Tags:, ,

Por Dilson Gusmão – Foto Dilson Gusmão – BRG

Ocorreu nesta manhã (6) na Câmara de Vereadores, com a colaboração do vereador Jorge Bezerra e todos os outros vereadores, sessão especial em apoio ao não fechamento do Colégio Estadual Nilton Gonçalves. A sessão contou com a presença de professores e funcionários do colégio.

Para o Vereador Jorge Bezerra, este era o momento de pensar nos alunos que ali estavam presentes, em seus futuros. Mostrou preocupação na possibilidade de alguns alunos desistirem dos estudos e considera tal ato como crime por parte do Secretário Walter Pinheiro e do Governador Rui Costa.

Cristiane Campos, vice diretora do colégio, afirmou que após a audiência pública realizada no dia 19 de setembro, foi iniciada essa luta que eles não esperavam que iria tomar uma grande proporção, luta esta de persistência e muita garra. Relatou que o número de pessoas envolvidas era bem menor do que hoje, onde há uma multidão conseguindo chamar a sociedade para a luta com eles, ultrapassando até os limites de Conquista. Relatou ainda que pediu apoio ao Prefeito Herzem Gusmão.

 

 
        
         

Os comentários estão encerrados.