Traficante é presa com 30 kg de maconha dentro de ônibus

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 21 mar 2017

Tags:, , ,

Da Redação


Na noite dessa segunda-feira (20), uma mulher que levava drogas de São Paulo(SP) para Salvador (BA) foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com ela, os policiais encontraram 30 kg de substância análoga à maconha.

De acordo com o a PRF, o flagrante ocorreu no KM 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista, durante abordagem a um ônibus que fazia a linha Campinas (SP) X Salvador (BA). Os policiais realizaram a fiscalização no veículo e nos passageiros, e, ao verificarem o compartimento de cargas, encontraram dentro de uma mala, aproximadamente 30 kg do material ilícito.

Ainda conforme a PRF, a droga estava sendo transportada por uma passageira de 22 anos. Questionada pelos policiais, a mulher assumiu a propriedade do entorpecente e relatou que o recebeu na rodoviária de São Paulo e que ganharia certa quantia em dinheiro para transportar até a capital da Bahia.

Após o flagrante, a mulher foi detida e encaminhada com a droga para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por tráfico de entorpecente.

Os comentários estão encerrados.