Traficante é preso preparando material para entregar a internos do Nilton Gonçalves

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 22 jul 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

IMG_6743foto: divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante Leonardo Silva Macedo, de 29 anos, na noite dessa terça-feira (21), acusado de preparar material ilícito para entregar a internos do Presídio Nilton Gonçalves. A equipe da Delegacia de Homicídios estava investigando a autoria de vários homicídios relacionados ao tráfico de drogas ocorridos recentemente em Vitória da Conquista, quando localizou Leonardo em um endereço no Bairro Kadija.

Após efetuar busca no local, os investigadores apreenderam “cocadas” de maconha prontas para comercialização, embalagens de drogas, dinheiro do tráfico, um pé de maconha, um revólver municiado e munições sobressalentes. Também foi encontrado vários celulares embalados em fraldas descartáveis e fitas adesivas. A polícia acredita que o material seria jogado para os presos por cima do muro do Presídio Nilton Gonçalves.

Leonardo foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo com a numeração suprimida e munições. Ele já possui antecedentes policiais por porte ilegal de arma de fogo e é apontado como integrante de uma quadrilha envolvida com roubo, tráfico e a prática de vários homicídios em Conquista.

Os comentários estão encerrados.