Traficante foragido da justiça paulista é preso em Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 27 set 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

img_1289

Na madrugada desta segunda-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens em Vitória da Conquista, um por porte ilegal de arma e outro com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. As prisões aconteceram após duas abordagens a ônibus, sendo um de linha interestadual e outro de turismo.

Os policiais abordaram o veículo que fazia a linha São Paulo – Petrolina (PE) e procederam à verificação dos passageiros, encontrando em poder de um deles 20 munições. Após revista à bagagem do suspeito, foi encontrado um revólver do mesmo calibre.

O passageiro apresentou um registro da arma expirado em 2012 e um documento de porte expedido pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo vencido há 25 anos.

O preso, a arma e a munição foram encaminhados para a polícia judiciária de Vitória da Conquista.

Fragido

Minutos depois da primeira ocorrência, os policiais realizaram uma nova abordagem, dessa vez, em um ônibus de turismo que seguia de São Paulo para o município de Cipó (BA). Após checagem no banco de dados, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto para um dos passageiros.

A ordem de prisão foi expedida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em junho deste ano pelo crime de tráfico de drogas ocorrido em fevereiro de 2013. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.

Os comentários estão encerrados.