Traficante ‘Pezão’ é morto em operação que desarticulou quadrilha

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 07 jun 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

pezãoO traficante ‘Pezão’ foi morto na noite da última sexta-feira (06), em Porto Seguro, durante uma operação da Polícia Civil de Vitória da Conquista. Bruno Camila, conhecido como “Pezão”, era conhecido como o maior traficante da região sudoeste do Estado e estava foragido no extremo sul da Bahia. A operação, chefiada pelo Delegado da Homicídios, Neuberto Costa, e coordenação do Delegado-chefe Marcos Vinícius, contou com a participação de vários policiais da 10ª Coorpin, como o Grupo de Apoio Tático (GAT), Delegacia de Homicídios e Furtos e Roubos.

De acordo com informações da Polícia, ‘Pezão’ foi cercado pela polícia em uma residência na cidade do extremo sul. Sem saída, ele preferiu trocar tiros com os investigadores. A família do acusado já está em Porto Seguro para providenciar o velório e sepultamento de Bruno.

Além da acusação por tráfico de drogas, ‘Pezão’ é apontado como mandante e autor de vários homicídios, principalmente de traficantes rivais.

Desdobramento

Após a morte do traficante, a Polícia Civil prendeu, neste sábado, três integrantes da quadrilha comandada por “Pezão”, em Vitória da Conquista. Os três homens, que ainda não tiveram a identidade revelada, são acusados de tráfico e homicídio.

Para evitar a guerra do tráfico pelo controle das bocas do traficante morto, a polícia prometeu intensificar as ações na cidade.

Os comentários estão encerrados.