Traficantes transportando drogas de São Paulo são presos em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 10 abr 2017

Tags:,

Da Redação
fotos: divulgação PRF

Nesse domingo (9), um homem e uma mulher foram preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por tráfico de drogas, na BR 166. Na apreensão, quando policiais vistoriavam um ônibus que fazia o itinerário Campinas (SP) – Salvador, foram encontrados na bagagem de mão de um passageiro, 31 anos, dois tabletes de substância similar à cocaína.

Conforme a PRF, o suspeito ainda teria tentado esconder o entorpecente no banheiro do veículo, mas, os policiais avistaram a ação. O homem alegou que desembarcaria com o entorpecente em Feira de Santana e de lá seguiria para Alagoinhas. Ele receberia pelo transporte uma certa quantia em dinheiro ao final do percurso.

Trinta minutos depois, a equipe policial abordou um outro ônibus que fazia a linha de São Paulo (SP) X Paulo Afonso (BA). Durante verificação no compartimento de cargas, os policiais encontraram, no interior de duas malas, 18 tabletes de substância análoga à maconha, pesando 15 kg, e 3 tabletes de substância similar à cocaína, que pesavam aproximadamente 3 kg.

Os policiais identificaram a passageira que estava em posse dos entorpecentes, uma mulher de 18 anos, que admitiu ter embarcado com as drogas em São Paulo com a intenção de leva-las até a cidade de Nova Soure, norte baiano.

Nas duas ocorrências, os envolvidos foram presos e encaminhados com as drogas para a delegacia de polícia judiciária local onde responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Os comentários estão encerrados.