Trânsito de parte do Candeias e Recreio serão alterados para o Festival de Inverno e Parada Gay

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 29 ago 2014

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

cadeirinhaDesta sexta-feira (29) até o próximo domingo, dias em que será realizado o Festival de Inverno Bahia e a 5ª Parada do Orgulho de ser LGBT (que acontece apenas no domingo), o trânsito na em parte dos bairros Candeias e Recreio sofrerão alterações. No bairro Brasil, uma caminhada

Nos dias do Festival (29, 30 e 31), a partir das 19h, a circulação de veículos nos cruzamentos entre a Avenida Siqueira Campos e a Rua Tertuliano Sales, e entre as avenidas Siqueira Campos e Rosa Cruz será interrompida. O trânsito também será bloqueado na Rua da Granja (nas proximidades do Bosque da Paquera). Para auxiliar os condutores e garantir a segurança dos transeuntes, 15 agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão atuando no local.

Já durante a 5ª Parada do Orgulho de ser LGBT, que terá início às 14h do domingo, os trânsitos da Praça do Gil e das avenidas Vivaldo Mendes, Rosa Cruz, Olívia Flores e Siqueira Campos serão interrompidos. Para garantir a segurança dos participantes e desviar o fluxo de veículos para ruas alternativas ao longo do percurso, duas equipes da Coordenação de Trânsito acompanharão a Parada, com o apoio de motos e carros.

Por fim, nesta sexta, às 16h, acontece a Caminha da Visibilidade Lésbica, Mulheres Bissexuais e Mulheres Transexuais com saída do Instituto Oficina da Cidadania – localizado na Avenida Pernambuco, nº 550, bairro Brasil. Uma equipe do Simtrans também acompanhará os participantes que caminharão pela Avenida Frei Benjamin até a Feira da Patagônia.

Os comentários estão encerrados.