Trânsito está lento no entorno da Av. Lauro de Freitas

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 09 dez 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

img_1157foto: Blog Transitar

Quem precisa circular pelo centro de Vitória da Conquista na manhã desta sexta-feira (9) tem que redobrar a paciência. Na região do terminal da Avenida Lauro de Freitas, um dos principais gargalos da mobilidade no município, o transito está mais lento que o normal.

O motivo é os impactos das fortes chuvas que têm caído sobre a cidade nesta semana.

Na região, houve queda de energia e muitos danos aos comércios, com placas de sinalização derrubadas. A queda de uma placa de publicidade sobre a fiação interrompeu o fornecimento de energia elétrica e causou transtornos com parte da pista sendo bloqueada, o que gera lentidão.

Equipes da Coelba e de empresas de comunicação visual trabalham para corrigir os danos. Agentes do Simtrans também estão no local tentando regular o fluxo de veículos. Mas, o conselho é que, por hora, os motoristas evitem a Lauro de Freitas.

Ocorrências

A quarta e quinta-feira (7 e 8), a Central de Operações do Simtrans atendeu 25 chamados da população, destes, houve 21 deslocamentos de agentes de trânsito para auxílio à Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e companhia de eletricidade.

Os comentários estão encerrados.