Transporte alternativo já existe em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em transporte, Vit. da Conquista | Data: 06 maio 2016

Tags:,

Editorial

EditorialEm dados atualizados, fornecidos pela empresa Cidade Verde, o transporte alternativo feito pelas vans em Vitória da Conquista já possui faturamento de quase R$ 500 mil por mês.

Os dados atestam e avalizam que a gestão municipal de transporte coletivo perdeu a autoridade – restando tão somente que o serviço seja legalizado. A fiscalização sem autoridade não consegue debelar o serviço e a população apoia a circulação de vans que dão maior mobilidade a trabalhadores e estudantes.

O discurso feito por preposto da Prefeitura, por ocasião da Sessão Especial da última quarta-feira (4), na Câmara de Vereadores, que o serviço em Conquista é o melhor da Bahia, e um dos melhores do Brasil, alcança o ridículo com extrema facilidade. A administração municipal vem banalizando a sua propaganda oficial que tornou-se enganosa em várias direções.

A mobilidade urbana em Conquista segue sem avanços, e merece um estudo de viabilidade para que o transporte alternativo possa ser encarado como nova realidade. O  implantado pelo PT ao longo de 20 anos, agoniza. Melhor ele (transporte) legalizado do que desorganizado e sem rumo como o que se constata na cidade.

Em Salvador, a administração de ACM Neto, prova a todo momento que uma gestão eficiente pode transformar a realidade de qualquer município que deseja ter sucesso com uma metodologia moderna e avançada com o seu transporte.

Os comentários estão encerrados.