Transtornos para realizar o pagamento da conta de luz continua

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Vit. da Conquista | Data: 15 jun 2018

Tags:, ,

Da Redação

Após o  impasse entre a Coelba e a Caixa Econômica Federal a cerca da renovação do contrato, desde o início do mês, as lotéricas não recebem mais o pagamento das contas de energia em toda a Bahia. O que vem gerando uma grande confusão para o consumidor na hora de pagar a conta.

As filas para conseguir realizar o pagamento nos locais que recebem,  estão cada vez maiores e demoradas, o  número de consumidores insatisfeitos com a situação é enorme. Com a exclusão das lotéricas são 24 pontos de pagamentos a menos em Vitória da Conquista. Agora, o pagamento dessas contas só acontece em pontos autorizados da Coelba como algumas lojas, mercados e farmácias.

Em busca de amenizar as filas quilométricas, a Coelba informou que até o fim do mês, mais 10 pontos de pagamentos serão autorizados. Consumidores como Jamile Santos esperam que a situação seja normalizada logo. ” Eu espero que isso seja resolvido, não posso perder esse tanto de tempo em uma fila, só para pagar uma conta de luz”, disse Jamile.

 

Os comentários estão encerrados.