Treinador Bira Veiga diz satisfeito e confiante em seu retorno ao Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 27 jun 2013

Tags:, , ,

Por Luciano Pina

Bira-Veiga

Em entrevista a TV Sudoeste, o treinador Bira Veiga disse estar muito satisfeito e confiante no seu retorno para comandar o Vitória da Conquista no Campeonato Brasileiro da Serie D.

Segundo Bira, a confiança em seu trabalho e a maneira como o clube é administrado, foram os adjetivos que o levou a aceitar o desafio de retornar ao Bode.

Quanto ao elenco, Veiga disse que conversou com a comissão técnica e sabe que é formado por alguns jovens valores acrescentado de alguns jogadores que foram contratados. “ Fui informado que o elenco é formado por jogadores da base e outros que foram contratados, agora é colocar minha metalogia de trabalhos em prática e buscar a formação ideal para conquistar uma vaga na próxima da competição”, disse.

Sobre os adversários do Alviverde na competição, Veiga disse que são adversários qualificados.” Botafogo e Sergipe foram campeões estaduais, o CSA foi vice e o Juazeiro foi terceiro colocado. São equipes que mantiveram seus elencos e que estão contratando com o objetivo de conquistar uma vaga na outra fase”, disse Bira.

Na tarde desta quinta (27), no treino técnico que acontece no estádio Lomanto Júnior, Bira Veiga começará a esboçar a formação que pretende utilizar na sua estreia contra o Juazeirense, no próximo dia 14, às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior.

A diretoria do Alviverde confirmou a contratação do meia Rafael da Granja e realização de uma partida amistosa contra o Tucano da cidade de Anagé,neste domingo (30), pela manhã, no Lomantão.

Os comentários estão encerrados.