Treinador Conquistense: Elias Borges é o novo comandante do Santa Cruz

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 18 abr 2018

Tags:, ,

Da Redação 

Com nova proposta, o Ex treinador do ECPP, que levou o time as finais do campeonato Baiano, deixa o comando do  Sergipe para ser o novo técnico do Santa Cruz.

O comunicado foi emitido na noite desta terça-feira(17), pela diretoria do Sergipe. “A diretoria do Club Sportivo Sergipe, vem comunicar que o treinador Elias Borges não é mais treinador da equipe, essa condição se deu em virtude do mesmo receber uma proposta de uma outra equipe que no momento não há condições do SERGIPE cobrir. Desde já agradecemos o seu excelente trabalho que resultou na conquista do título estadual 2018 e o deseja todo sucesso em seus novos desafios. Att. Club Sportivo Sergipe”.

No comando do time, ele foi campeão sergipano, garantindo a equipe na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série D 2019. Além disso, Elias Borges foi eleito o melhor treinador da competição.

O Treinador conquistense deverá ser anunciado como novo treinador do Santa Cruz, de Recife, que disputa a série C do Campeonato Brasileiro.

Os comentários estão encerrados.