Tremedal: bandidos ameaçam atear fogo em idosa e neta durante assalto

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 03 abr 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

IMG0028AUma idosa de 83 anos e sua neta passaram horas de terror durante um assalto na zona rural de Tremedal (a 83 km de Vitória da Conquista). Dois assaltantes ameaçaram atear fogo nas duas, caso não entregasse todo o dinheiro que havia na casa.

As vítimas ficaram sob o poder dos assaltantes por duas horas. Às 19h da última terça-feira (1º), Vanilson de Jesus Santos, de 19 anos, vizinho da aposentada, e um comparsa fizeram de refém dona Laurinda de Jesus Barros e sua neta de 23 anos, Erenita Alves Ribeiro. Após entregar o valor da aposentadoria, R$ 600, os assaltantes pediram mais dinheiro.

Quando as vítimas informaram que não dispunha de mais nenhum valor, os bandidos derramaram gasolina e ameaçaram atear fogo nas duas. Por sorte, eles desistiram da ideia e fugiu com os R$ 600 da aposentadoria de dona Laurinda.

Segundo a Delegada Titular de Tremedal, Karla Rodrigues de Souza, o fato foi comunicado a Polícia às 13h da última quarta. Vanilson foi preso horas depois, em um colégio do povoado de São Felipe, também da zona rural da cidade, e confessou o crime. Seu comparsa foi identificado, mas segue foragido.

Segundo a Polícia Civil de Tremedal, os delitos na Zona Rural são muito grandes.

Os comentários estão encerrados.