Tremedal: jovem diz que matou a ex-namorada por ela se recusar a ir a pizzaria

0

Publicado por Editor | Colocado em Sudoeste | Data: 18 maio 2016

Tags:, ,

Da Redação

HenriqueO jovem Carlos Henrique Barreto Santos, de 26 anos, acusado de assassinar a adolescente de 14 anos, Érica Silva do Vale, no último sábado (14), na cidade Tremedal, prestou depoimento à polícia nessa terça-feira (17). Na oportunidade, Carlos Henrique confessou o crime.

De acordo com a polícia, o acusado disse que teve uma discussão com a garota porque ela ia a uma festa, enquanto Carlos Henrique queria que ela fosse a uma pizzaria com ele. A menina se recusou e os dois acabaram discutindo. “Ele disse que cometeu o crime porque ela se recusou a ir para uma pizzaria com ele. Aí eles discutiram. Ela foi pra cima dele. Ele sacou a arma e atirou. Um tiro foi pra cima e outro acabou pegando nela”, afirmou o delegado Marcos Laroca, que interrogou o acusado em Itapetinga.

O acusado fugiu logo depois do crime e só foi encontrado três dias depois em uma fazenda na cidade de Itapetinga.

A adolescente foi morta a tiros na fazenda onde a avó dela mora, localizada no distrito de Lagoa Preta, em Tremedal. De acordo com informações da polícia, Érica foi atingida por um tiro no pescoço. Ela chegou a ser socorrida por familiares e levada para o hospital municipal Dr. Adelmário Pinheiro, em Tremedal, mas morreu antes de chegar à unidade.
A garota foi enterrada na segunda-feira (16), na fazenda do avô, também em Tremedal, sob grande comoção. O crime chocou a população da cidade de 17 mil habitantes.

Os comentários estão encerrados.