Três dos cinco homens que fugiram da delegacia de Macarani foram recapturados

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Sudoeste | Data: 16 abr 2013

Tags:, ,

Da Redação

Eles foram libertados na manhã de sábado (13) quando homens armadas invadiram a delegacia e renderam o único guarda que fazia a segurança do local.
Delegacia-de-MacaraniTrês dos cinco homens que foram libertados da delegacia de Macarani no último sábado (13) já foram recapturados pela polícia. Urias Santos Marques e Alan Reis Barreto foram recapturados por policiais civis na tarde desta segunda-feira (15). Eles estavam em uma casa localizada no bairro Sobral Mendes, em Macarani.

No domingo (14), Ramon Dias Silva se entregou à polícia, momentos depois de ter conseguido fugir da delegacia. Além das acusações que já pesam sobre esses acusados, agora eles também foram autuado em flagrante por crime de roubo, uma vez que eles roubaram uma arma de fogo que pertence à delegacia de Macarani.

No final da manhã de sábado (13), um grupo de homens armados invadiu a delegacia Territorial de Macarani, renderam o único guarda municipal que estava de plantão e libertaram pelo menos 05 dos 26 presos que estavam custodiados na delegacia. Damião Santos Silva e Marcelo Gomes de Melo continuam foragidos. A polícia também procura os envolvidos no resgate dos cinco presos.

Os comentários estão encerrados.