Três famílias tiveram que deixar suas casas após explosão em motel

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 25 jan 2017

Tags:,

Da Redação


A explosão do motel, ocorrida nessa terça-feira (24), deixou três famílias desalojadas. Como informou o BLOG DA RESENHA GERAL,  uma equipe da Defesa Civil esteve no local da explosão e verificou que as condições de dois imóveis próximos ao estabelecimento apresentavam riscos para os moradores.

Assim, os moradores das casas atingidas precisaram sair de suas residências. De acordo com a direção do motel, que assumiu os danos causados aos imóveis vizinhos, as famílias que tiveram as casas atingidas estão alojadas no próprio motel.

Segundo o G1/Bahia, uma das casas vizinhas atingidas teve vários estragos e o forro do teto desabou. Não tinha ninguém no local no momento da explosão. Já em outra casa, as paredes ficaram com rachaduras e os vidros de todas as janelas quebraram.

De acordo com nota divulgada pela prefeitura de Vitória da Conquista, o alvará  de funcionamento do motel está vencido desde o ano de 2012. Além disso, o estabelecimento conta com pendências tributárias na dívida ativa do município.

Os comentários estão encerrados.