Um morre e dois ficam feridos em atentados ligados ao tráfico, em Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 12 fev 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

IMG_02121

Vitória da Conquista registrou mais uma noite violenta. Nessa quinta-feira (12), um homem morreu e outros dois ficaram feridas em atentados na zona oeste da cidade.

Por volta das 21h30, Antônio Carlos Pereira Silva, de 18 anos, foi atingido por dois tiros no Conjunto Jacarandá, bairro Miro Cairo. A vítima contou à polícia que estava em sua motocicleta, quando dois homens em outra moto emparelharam e o garupa atirou em sua direção. Antônio foi atingido no braço e no abdômen. Ele foi atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base. Seu estado de saúde é considerado estável.

Já às 23 horas, um homem morreu e outro ficou ferido no bairro Patagônia. Testemunhas contaram à polícia que duas pessoas chegaram a um bar da Rua Londrina em uma motocicleta e começaram a atirar. Fabrício Correia Rocha, de 19 anos, foi alvejado com vários tiros na cabeça e perna. Diego Amorim Rodrigues, 29 anos, foi alvejado nas costas, mas conseguiu fugir.

As duas vítimas foram socorridas pela equipe médica e levados ao Hospital de Base, mas Fabrício não resistiu aos ferimentos e morreu.

À polícia, Diego afirmou que os atiradores eram de ao grupo criminoso conhecido como BND, ligado ao tráfico de drogas.

Os comentários estão encerrados.