Três jovens participaram do arrastão no centro de Conquista, aponta a polícia

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 01 nov 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais
foto: Polícia Militar

arrastao
Após a captura dos dois acusados de cometerem um arrastão em lojas do centro de Vitória da Conquista, a Polícia Militar chegou a um terceiro acusado de participação nos assaltos. Ao todo, foram apreendidos dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, e um rapaz de 19 anos.

arrastao1Bruno Ribeiro Santana, de 19 anos, e o adolescente de 15 anos foram detidos por policiais da PETO na Rua Rotary Club. Segundo a polícia, antes de se renderem um deles tentou sacar uma arma, mas foi impedido após um policial deflagrar dois tiros de alerta. Com eles foram encontrados seis pares de aliança e 34 relógios, roubados de uma ourivesaria na Rua do Triunfo.

Os aparelhos celulares, roubados da loja da TIM, não foram encontrados, mas eles acabaram apontando o local onde estaria outro adolescente, que também participou dos assaltos. Na casa onde o adolescente de 16 anos estava foi encontrado 32 tabletes de maconha e material para o embalo da droga.

Eles afirmam que praticaram o ato a mando de um traficante conhecido como “Zói”. Os acusados foram apresentados no Disep, juntamente com os objetos do assalto, a droga e um revolver municiado.

Os comentários estão encerrados.