Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 22 abr 2017

Tags:, ,

Da Redação

Foto: divulgação PRF

Na noite dessa sexta-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas em flagrante por tráfico de drogas, em abordagens na BR 116, trecho de Vitória da Conquista. As ocorrências foram distintas e, em um dos casos, um menor também foi apreendido.

Uma das pessoas presas foi Jaciele Raiana da Cruz Batista, de 20 anos, que transportava 50kg de maconha em um ônibus que saiu de Osasco (SP), com destino a Feira de Santana. Conforme informações da PRF, a mulher receberia dois mil reais após entregar a droga.

Em outro ônibus, Natan de Farias, de 22 anos, foi preso transportando 25kg de maconha para Salvador. O homem saiu de Campinas (SP) e receberia a mesma quantia pelo transporte.

Outros trinta quilos de maconha foram apreendidos com Diogo Oliveira Pereira, de 23 anos. A droga também vinha de São Paulo e seria entregue em Riachão do Jacuípe. O jovem estava acompanhado por um adolescente, que foi apreendido.

Os 105kg de maconha apreendidos e os envolvidos foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública e conduzidos ao Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

Os comentários estão encerrados.