Três pessoas são presas por tráfico de drogas na BR 116

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 20 out 2016

Tags:, ,

Da Redação
fotos: divulgação PRF

droga_apreensao_editada_01_cninwpi
Na noite dessa quarta-feira (19), duas jovens, de 27 e 28 anos, foram presas com cerca de 68 kg de substância análoga à maconha na BR-116, na noite, trecho de Vitória da Conquista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as prisões ocorreram durante abordagem a um ônibus interestadual que fazia a linha São Paulo – Arapiraca (AL).

Segundo a PRF, durante averiguação no compartimento externo de bagagens, foram encontradas 73 tabletes da droga dentro de duas malas. Os tickets das bagagens pertenciam a duas mulheres que viajavam juntas, que confessaram ser as responsáveis pelo material.

Conforme informações divulgadas pela PRF,elas relataram que viajaram de avião para São Paulo, pegaram a droga, que seria levada para Aracaju (SE), onde receberiam dinheiro pelo transporte.

A dupla foi encaminhada com a substância apreendida para a delegacia de polícia judiciária local. Elas responderão por tráfico de drogas.

droga_apreensao_editada_02

Na mesma noite, uma hora depois da prisão das jovens, a PRF executou prendeu um homem também por tráfico de drogas. Durante abordagem a um carro de passeio com placa de São Paulo, os policiais encontraram oito tabletes da droga dentro do painel do carro.

O motorista do veículo, um homem de 30 anos, relatou que comprou o entorpecente na cidade de Uberlândia (MG) e iria revender em Maceió (AL). O suspeito foi encaminhado com a droga e os pertences para a delegacia de polícia judiciária local.

Os comentários estão encerrados.