Uesb oferece 599 vagas de graduação pelo SiSU

0

Publicado por Editor | Colocado em Educação | Data: 09 jan 2016

Tags:, , ,

nov_25_pel_banner_site_resenha_feirao_aquitemnegocio_582x65px_jean

Da Redação
Foto: arquivo BRG

uesb16
A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) conta com duas formas de ingresso para os seus cursos de graduação. Além do tradicional Vestibular, a Universidade seleciona os novos estudantes por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Para o primeiro semestre letivo de 2016, a Uesb disponibiliza 599 vagas, e os estudantes poderão ingressar em um dos 36 cursos disponíveis nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

Para tentar uma dessas vagas, o estudante precisa ter realizado o último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujas notas foram divulgadas nessa sexta, 8, pelo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A consulta da nota deve ser feita no site do Inep, sendo necessário o número de inscrição e a senha.

O processo seletivo do SiSU acontece de 11 a 14 de janeiro. A inscrição para a seleção deve ser feita no próprio site da Seleção. Confira a lista de cursos disponíveis na Uesb e o quantitativo de vagas por graduação clicando aqui.

Os comentários estão encerrados.