Ultrapassagem proibida pode ter sido a causa de acidente na BR 116

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 18 jan 2018

Tags:,

Da Redação
fotos: divulgação PRF


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os agentes suspeitam que o acidente que deixou dois jovens mortos na noite dessa quarta(17), na BR 116, trecho de Vitória da Conquista, tenha sido provocado por uma ultrapassagem proibida de um dos carros. Os dois rapazes morreram em batida frontal entre o carro em que estavam e uma caminhonete.

De acordo com a PRF, as vítimas foram arremessadas do veículo e morreram no local. A polícia atesta, ainda, que eles seguiam no veículo sem cinto de segurança.

Na caminhonete estavam quatro pessoas. Os passageiros e o motorista tiveram ferimentos leves e foram levadas ao Hospital Regional de Vitória da Conquista. Não há detalhes do estado de saúde delas.

A PRF acrescentou que após bater de frente com a caminhonete, o carro onde estavam os jovens atingiu a lateral de um terceiro carro que passava pela rodovia e o lançou para uma área de matagal, no acostamento da via. Neste terceiro veículo, seguia apenas o motorista, que não teve ferimentos.

O carro em que os jovens estavam tinha placa de Planalto, cidade também no sudoeste da Bahia. Já a caminhonete era do Rio de Janeiro e o terceiro carro envolvido no acidente é licenciado em Belo Horizonte.

Os comentários estão encerrados.