Universidade Estadual do Sudoeste começa exibição gratuita de filmes para o vestibular

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Educação, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 31 out 2013

Tags:, ,

Da Redação

Com entrada gratuita, projeto “Cinema, Eis a Questão – O Janela Indiscreta no Vestibular”, começa na cidade de Itapetinga e depois passa por Jequié e Vitória da Conquista.

Cinema-UesbTodos os anos a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia proporciona aos candidatos uma oportunidade de conferir os filmes cobrados no vestibular da instituição. E neste ano não vai ser diferente. A décima edição do projeto: “Cinema, Eis a Questão – O Janela Indiscreta no Vestibular” vai começar na cidade de Itapetinga.

Entre os dias 6 a 8 de novembro os filmes “O ano em que Meus Pais saíram de Férias”, de Cao Hamburguer, “Infância Clandestina” de Benjamin Ávila e “Marighella” de Isa Ferraz, serão exibidos no Auditório Juvino Oliveira, no campus da Uesb de Itapetinga às 19h, seguidos de comentários de profissionais da Comunicação e do Cinema. A entrada é gratuita.

Ao longo do mês, o projeto será realizado também nas cidades de Jequié (dias 20, 21 e 22) e Vitória da Conquista (dias 26, 27 e 28). Mais informações podem ser obtidas no Janela Indiscreta, pelo telefone (77) 3425-9330.

Os comentários estão encerrados.