Usuários do transporte coletivo se irritam com demora em atendimento do posto de recarga do vale transporte

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em transporte | Data: 01 abr 2014

Tags:,

por Mateus Novais
Foto: Rafael Gusmão

DSC_0933Os usuários do transporte coletivo de Vitória da Conquista se irritaram com mais um dia de atraso no serviço de recarga do vale transporte. Segundo estudantes, os atrasos pioraram na última sexta-feira (28) e nesta segunda chegou a três horas.

Patrícia Souza afirma que “desde 15h20 eu estou aqui. A gente pensou que era apenas a demora normal. Depois, no boca a boca, ficamos sabendo que o sistema tinha caído. Quando a gente perguntou, nos falaram que voltaria em 20 minutos. Mas estamos aqui até agora, e já são quase 18h”.

A estudante universitária, Vanessa Vilarim, disse que “o problema principal é a falta de informação. Aí passou a tarde toda e falaram com a gente que foi um fio que estava quebrado, só que nisso se passou a tarde toda.”.

Vanessa ainda informou que “se houvesse uma descentralização na recarga, facilitaria para todo mundo. A pesar de o centro ser um local fácil, se tivesse um posto na Uesb, em outros bairros, facilitaria, até porque há demanda”. Questionada se ela acredita que outros postos seriam implantados logo ela desabafou. “Eu espero. Mas acredito que não vai ser. Porque as promessas são desde 2011 e não vejo a Prefeitura comprando outro local para instalar outro posto”.

Os comentários estão encerrados.