Vagas para o Programa Partiu Estágio estão sendo oferecidas pela UESB

0

Publicado por Editor | Colocado em Educação, Geral | Data: 16 set 2019

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

Fonte:UESB

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia,  informa que está aberto o período de inscrições para a seleção do Partiu Estágio, iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb). As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de outubro, por meio do site do Programa.

Podem  participar estudantes de graduação, tanto presencial como EAD, desde que os cursos sejam ofertados por Instituições de Ensino Superior estaduais, federais e privadas com sede/polo na Bahia. Além disso, os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos, estarem residindo na Bahia e terem concluído, pelo menos, 50% do curso.

Na Uesb, serão disponibilizadas 13 vagas para o campus de Jequié, conforme Anexo 1 do Edital que rege a seleção. As vagas são destinadas aos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Farmácia, Letras, Pedagogia e licenciatura em Química. Os candidatos irão cumprir uma carga horária de até 20 horas semanais, a depender da necessidade do setor, e o contrato possui duração máxima de um ano, sem possibilidade de prorrogação, exceto para deficiente físico.

Primeiro acesso – Para quem está realizando a inscrição pela primeira vez, é necessário criar uma conta no site do Programa, informando CPF, nome, data de nascimento e e-mail válido. Em seguida, o candidato deverá preencher os dados cadastrais, sinalizando seu curso, o turno das aulas e em qual cidade reside e estuda, além dos órgãos onde pretende estagiar.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Coordenação de Recursos Humanos do campus, pelo telefone (73) 3528-9620, ou, ainda, com a Coordenação de Estágios da Universidade no (77) 3424-8736.

Os comentários estão encerrados.