Vamos ganhar Bode, Vamos ganhar Bode

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 13 abr 2013

Tags:, ,

Por Neto Comander

DSC_0112-e13643299821201

O Vitória da Conquista, terá pela frente nos dois próximos confrontos, as maiores torcidas do Nordeste. Primeiro desafio será na Fonte Nova, onde vai encarar a apaixonada torcida do Bahia, que durante os jogos, entoa aquele que na minha opinião é o hino mais bonito do futebol brasileiro, e tiram do refrão um trecho para demonstrar que não tem nenhuma piedade do adversário, pois gritam “MAIS UM BAHIA, MAIS UM BAHIA”.

Depois será a vez de ir até Recife, enfrentar o Leão da Ilha , que recentemente foi considerado em pesquisas realizadas, como detentor da maior torcida do nordeste . A vida la não será fácil , os torcedores do Sport erguem os braços e gritam com paixão” Cazá! Cazá! Cazá, cazá, cazá! A turma é mesmo boa! É mesmo da fuzarca! Sport! Sport! Sport!”. Seguindo de aplausos dos torcedores presentes.

Contudo. Mesmo diante de todas as dificuldades,, os jogadores do Vitória da Conquista, podem ter certeza, que em algum canto desses estádios, terá um grito de “ VAMOS GANHAR BODE, VAMOS GANHAR BODE”.

Os comentários estão encerrados.