Vários roubos foram registrados, nesta quarta-feira, na zona Oeste de Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 24 jul 2014

Tags:, , ,

Da Redação

viatura-sireneOntem, por volta das 8h, um adolescente de 14 anos, informou para uma guarnição Polícia Militar que teve seu aparelho celular roubado por um homem numa Avenida bairro Brasil. A polícia realizou rondas e localizou o suspeito próximo ao Sete Campos. Ele foi identificado como David Costa Fernandes, 18 anos, e com ele foi encontrado o celular roubado. David foi reconhecido pela vítima e então conduzido para a delegacia onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Ainda ontem no início da tarde, uma guarnição da Polícia Militar deslocou até a avenida Pará, no bairro Ibirapuera, para verificar uma informação sobre dois indivíduos que foram detidos pela população após realizarem um roubo. No local constatou-se o fato, onde D. S. S., 15 anos e Renan Santos Silva, 18 anos, haviam roubado o celular de uma adolescente de 11 anos. Os populares perceberam a ação e conseguiram detê-los. Os autores informaram que já haviam vendido o produto do roubo para Adriano Oliveira Cruz, 24 anos, que foi localizado e com ele o celular. Todos foram apresentados na delegacia.

E também na noite de ontem, desta vez no bairro Patagônia, uma guarnição Polícia Militar fazia rondas quando avistou três indivíduos em atitude suspeita. Eles foram abordados e identificados como Elizeu Santos de Jesus, 20 anos, M. S. C., 14 anos e H. B. S., 14 anos. No momento da abordagem se aproximou um adolescente de 14 anos e este informou que Elizeu havia acabado de roubar o seu tênis. O produto do roubo foi encontrado escondido atrás de uma árvore e os envolvidos foram apresentados na delegacia para medidas cabíveis.

 

Os comentários estão encerrados.