Vídeo: veículo com professores estava em alta velocidade, diz caminhoneiro

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 11 set 2015

Tags:, , , , , ,

por Mateus Novais

O motorista do caminhão baú que se chocou com o veículo de passeio em que os professores Eliseu, Adriza e Daniela estavam, concedeu entrevista para o blog Portal Poções, ainda no local do acidente. No vídeo, o caminhoneiro, identificado apenas como Roque, explica sua versão para o acidente e diz que o carro com os professores estavam em alta velocidade, desgovernado e invadiu a faixa contraria da rodovia BA 640.

“Eu vinha subindo a via. O Corolla vinha de lá pra cá, descendo, perdeu o controle, barberou para cair [na vala da lateral da pista]. Quando foi para cair aqui, jogou o carro no meu sentido. É tanto que você pode ver o sinal do carro dele na pista. Quando eu vi, não tinha como fazer [nada], porque o carro [com os professores] vinha em alta velocidade”, disse Roque.

As informações iniciais dão conta de que o professor Eliseu era quem dirigia o automóvel em que estavam os professore. Apesar de se tratar de uma estrada estadual, a polícia militar de Poções foi quem registrou a ocorrência e encaminhou para a Polícia Civil. Confira o vídeo com a entrevista do caminhoneiro:

Os comentários estão encerrados.