#Vemprarua: Cidades da região sudoeste também organizaram manifestos

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Manifesto Popular, Sudoeste | Data: 20 jun 2013

Da Redação

Cidades como Brumado, Jequié e Guanambi preparam movimentos pacíficos para mostrar que também são a favor de mudanças positivas.

Manifestações-PopularesSeguindo os movimentos nacionais pela melhora do transporte público e outras reivindicações pelo fim da corrupção e melhorias na saúde e educação do país, além de Vitória da Conquista que realizou ontem (19) o manifesto, outras cidades da região Sudoeste também organizam passeatas pela mudança.

A cidade de Itapetinga saiu às ruas no dia de ontem (19), com a participação de centenas de pessoas em uma manifestação pacífica. Nesta semana pelo menos três outras cidades organizam manifestações: Brumado, Jequié e Guanambi. Nas convocações, todas ressaltam que a organização das passeatas é para pedir por melhorias nas cidades e no país.

A manifestação em Jequié está marcada para sair da Praça do Viveiro hoje (20) às 16h30. Em Brumado o movimento “Vem pra Rua Brumado” tem concentração também hoje às 18h na Praça Coronel Zeca Leite. Já em Guanambi a manifestação começa às 16h na sexta-feira (21), com concentração na Praça do Feijão. Nas páginas das redes sociais, centenas de pessoas já confirmaram presença nos manifestos pacíficos.

Os comentários estão encerrados.