Vendidos 13 mil bilhetes por minuto às vésperas da Mega-Sena da Virada

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 30 dez 2009

Correio da Bahia

Está chegando um dos dias mais esperados do fim do ano. Não se trata da festa de réveillon. Na próxima quinta-feira (31), à tarde, um brasileiro pode virar milionário. Basta acertar seis números – os números da Mega-Sena da Virada.

Abrir o próprio negócio, comprar um carro importado ou a casa de cinema. O sonho de virar o ano dando uma virada na vida. Esperança depositado em um jogo simples ou no bolão entre amigos.

Dos 80 empregados de uma concessionária, metade entrou no jogo.

“Vamos sair de férias com o bolso cheio de dinheiro já. Se Deus quiser”, diz um dos funcionários.

Nas placas dos carros, a inspiração para os números da sorte. Confiança também nas empresas que fazem telemarketing para as Lotéricas. Na reta final para o sorteio, Robson, o gerente, explica que até o computador entrou em cena, fazendo as combinações que são vendidas por telefone.

“Estamos fazendo 20, depois aumentamos para 60. E hoje, como está chegando perto, a gente já está fazendo até de mil jogos”, diz um rapaz.

Com fama de pé quente, Melissa vende e também compra as cartelas que oferece.Uma aposta na própria virada. “Se eu ganhar, o Robson nunca mais vai me ver”, brinca a funcionária.

O prêmio é de R$ 120 milhões. Se fizer uma aplicação na caderneta de poupança, o dono da bolada pode receber até R$ 600 mil por mês. A concorrência é forte. Só ontem (29), chegaram a ser vendidos 13 mil bilhetes por minuto.

Escreva um Comentário

Faça o login para publicar um comentário.