Vereador exalta transporte coletivo de Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em transporte, Vit. da Conquista | Data: 08 nov 2015

Tags:, , ,

da Redação

ônibus

Durante esta semana, na sessão de quarta-feira (4) da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Luciano Gomes (PR), líder do prefeito exaltou a qualidade do transporte coletivo da cidade. “Nosso governo é sério. Apenas alguns ônibus não estão com o selo de vistoria porque, previsto em edital, o letreiro no fundo, às vezes, impede que seja colocado o selo. Mas, todos estão vistoriados”, disse.

O parlamentar demonstrou total desconhecimento de um sistema de transporte moderno – seguiu na sua fala elogiado o sistema de transporte coletivo que não se moderniza. “É importante dizer que Vitória da Conquista tem a menor idade média do transporte coletivo na Bahia. É o transporte público mais novo da Bahia”, comemorou. Ele ressaltou que 90% da frota é adaptada.

Na Bahia o sistema de transporte coletivo mais moderno na atualidade, servindo de exemplo para outras capitais do Brasil, é o de Salvador. O secretário Fábio Mota da administração do prefeito ACM Neto, na Semob – Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, monitora 2.700 ônibus em tempo real. São 600 linhas com controle 100% de todos os itinerários.

Os comentários estão encerrados.