Vereador Nelson de Vivi denuncia atendimento a parturiente no Hospital Esaú Matos

0

Publicado por Editor | Colocado em Saúde, Vit. da Conquista | Data: 21 maio 2015

Tags:, , ,


Assessoria

Nelson de Vivi BO vereador Nelson de Vivi, decepcionado com a falta atendimento devido, para uma menina especial, que morreu após o parto no Hospital Esaú Matos, em seu discurso na sessão da Câmara mostrou toda a sua indignação com a morte de Milena Silva, ocorrida no último sábado (16), na Unidade de Saúde.

O edil esclareceu que a jovem de 16 anos, anteriormente havia sofrido um acidente e amputado uma das pernas. Agora estava grávida do seu primeiro filho em que os exames apontavam que a criança tinha por volta de cinco quilos. Para o vereador passaram-se muitas horas para a criança nascer e que nessas condições deveria ser realizado o parto Cesária. “Estamos indignados com a fundação Esaú Matos, que não tem dado o atendimento adequado. A queixa tem sido quase geral. Milena Silva era  muita querida na comunidade. No momento do seu parto, com filho de um tamanho excepcional, ela não teve o atendimento especial que precisava”.

Nelson de Vivi disse que “A Fundação do Hospital Esaú Matos tem que abrir um processo administrativo, para verificar porque ela não teve o tratamento adequado. E completou:  A Fundação tem que prestar contas desse procedimento. A família, os parentes estão chorando a perda dessa jovem. Nosso pesar para a família e amigos e nosso pesar para a fundação por não ter dado o atendimento especial que o caso requeria. Aguardamos o resultado da apuração”.

Os comentários estão encerrados.