Vereador pede apuração de “desmando” em projetos da Prefeitura

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 14 ago 2015

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

HerminioProjetos de drenagem e pavimentação não concluídos pela Prefeitura Municipal foram alvos de denúncia na Câmara de Vereadores, desta sexta-feira (14). O vereador Hermínio Oliveira (SD) relembrou a aprovação de um recurso de R$ 13,5 milhões, no ano de 2004, que incluía um canal que liga da Lagoa das Bateias ao bairro Nossa Senhora Aparecida e pavimentação de ruas no Guarani. Para o edil, precisa ser apurado os “desmando nos projetos”.

O vereador do Solidariedade destacou que a interrupção da conclusão da obra tem causado transtornos nas localidades. “O canal que era para chegar até o Nossa Senhora Aparecida não foi concluído. Vemos esgoto pluvial na região transbordando e sendo jogando nas ruas do Aparecida, Iracema e Guarani”, disse o parlamentar, que acrescentou: “constava [também] a pavimentação de todas as ruas do Nossa Senhora Aparecida e não foi feito”.

Ele ainda destacou outro projeto aprovado pela Câmara que ainda aguarda conclusão. Segundo ele, em 2011, foi votado um projeto na ordem de R$ 26 milhões para pavimentação do Senhorinha Cairo, mas apenas uma parte foi concluída. “Concluiu Sobradinho e Cidade Maravilhosa. Terra do Remando, Vila América e Morada Real, local em que foi realizada metade da pavimentação, as obras estão paradas”.

Os comentários estão encerrados.