Vereadores do PCdoB assumem posição de independência em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Política | Data: 14 set 2015

Tags:, , ,

banner_shop_05

da Redação

Vereadores PCdoB

Na semana passada, mais uma vez, vereadores do PCdoB demonstraram independência no exercício dos seus mandatos. O vereador Nelson de Vivi deu declaração bombástica em uma sessão ordinária na Casa: “Iniciamos uma luta para fiscalizar o processo que foi feito e descobrimos que essa licitação foi uma fraude”, revelou em relação a recente licitação do transporte público em Vitória da Conquista. A confusa licitação envolveu as empresas Viação Vitória, Serrana e Cidade Verde.

Nesta mesma semana, o vereador Andreson Ribeiro iniciou distribuição de convites para uma Audiência Pública para cobrar do Governo do Estado a conclusão das obras do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima.

Os dois vereadores são liderados do deputado estadual Jean Fabrício (PCdoB), que declarou o rompimento com a administração petista na Prefeitura de Vitória da Conquista. As posições adotadas pelos dois edis estão em sintonia com a postura oposicionista em Conquista e na Bahia. Resta agora, na oposição, aguardar o papel de Fabrício na qualidade de candidato a prefeito em 2016. Os sinais do partido apontam para uma ida sem volta.

Os comentários estão encerrados.