Vereadores em Ilhéus são avaliados pelo projeto “De olho no Vereador”

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia | Data: 29 out 2013

Tags:, , , , ,

da Redação


ILHEUS BCDurante o Painel Anticorrupção, parte do I Congresso Integrador Nacional do Programa “O Ministério Público e os Objetivos do Milênio”, o Instituto Nossa Ilhéus lançou Relatório de Desempenho da Câmara de Vereadores de Ilhéus do primeiro semestre de 2013.

Fazendo parte da coleta de informações do monitoramento que é feito através do projeto “De Olho na Câmara de Vereadores” estão relacionados os projetos de lei, as indicações, os requerimentos e moções apresentados por cada vereador. No trabalho é feita a categorização destas proposições pelo assunto e pelas localidades. Todos os dados do relatório foram obtidos na Câmara de Vereadores de Ilhéus e no site do Tribunal Regional Eleitoral.

O Instituto Nossa Ilhéus tem como intuito divulgar informações que são públicas, para que a população possa avaliar o desempenho de cada vereador que integra o legislativo do município. A Lei do Direito a Informação ampara o trabalho minucioso do levantamento que é feito com cada edil. “Essa iniciativa do Instituto Nossa Ilhéus faz parte de suas atividades de Controle Social do poder público constituído. O Controle Social é fundamental para acompanhar as atividades do poder público, demandar maiores resultados e transparência em sua atuação, e por isto, é uma medida anticorrupção”, registro da Ascom do Instituto.

 

Relatório de Desempenho dos Vereadores de Ilhéus 2013-1 é lançado em Painel Anticorrupção.docx
16K   Visualizar   Baixar
relatoriodesempenho_vereadores_20131_INI.pdf relatoriodesempenho_vereadores_20131_INI.pdf
4925K   Visualizar   Baixar

Os comentários estão encerrados.