Veredinha e Lagoa de José Luiz: obras do Governo permanecem nas placas

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 23 out 2013

Tags:, , ,

da Redação

Placa Veredinha BEm todo o Brasil é comum a distribuição de placas anunciando  obras e mais obras do Governo Federal que parece ter apenas dinheiro virtual. Na Bahia o Governo do Estado repete a pratica que também alcançou o Governo Municipal.

As placas colocadas nos distritos de Veredinha e Lagoa de José Luis são dois simples exemplos. Nelas (placas) estão anunciadas as construções de quadras poliesportivas com inicio das obras no dia  25 de fevereiro e término no dia 25 de agosto deste ano. O investimento para cada obra é na ordem de R$ 193.799,42.

A importante visita que os representantes de Vitória da Conquista fizeram ao Ministério dos Transportes, Waldenor Pereira (federal), José Raimundo Fontes (estadual) e Fernando Jacaré, presidente da Câmara de Vereadores, na tentativa de resolver os graves problemas de acidentes no anel rodoviário, servirá apenas para demonstrar que eles estão preocupados em resolver os problemas de Vitória da Conquista.

Placa Lagoa Zé Luiz BA Via Bahia já está autorizada pela ANTT a fazer os estudos para implantação dos viadutos, mas difícil é acreditar, com tantas promessas já anunciadas e que não são concretizadas – como a do Aeroporto, Universidade Federal, Barragens do Rio Pardo e Rio Catolé, Industria de Medicamentos, Restaurante Popular, Porto Seco, Centro de Convenções, Revitalização do Centro Comercial….

Os comentários estão encerrados.