Via Bahia dá tratamento especial a Salvador e Feira de Santana

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Vit. da Conquista | Data: 13 jul 2016

Tags:, , , ,

da Redação

Foto: Visão Cidade

Iluminação BR

Além das ações da Via Bahia, que são frequentes com as intervenções nos trechos Salvador – Feira – Paraguaçu, a concessionária deixa com clareza que dá tratamento especial às cidade de Salvador e Feira de Santana.

Em vários trechos da BR-116, em perímetros urbanos de várias cidades, as torres de iluminação permanecem apagadas. Em  Feira de Santana pode ser observado que em trechos duplicados a iluminação central funciona por vários quilômetros antes e após a cidade.

No caso de Vitória da Conquista, as intervenções são lentas. A falta de iluminação em alguns trechos demonstra que o tratamento não é o mesmo dado a Feira e Salvador. A rotário de acesso ao Distrito Industrial dos Imborés é um bom exemplo.

A Via Bahia continua sem precisar quando iniciará a tão esperada duplicação dos 74 quilômetros prometidos que vai do trevo de Lucaia (Planalto) à rotatória de  acesso a Belo Campo. Importante lembrar a necessidade de construção de passarelas e viadutos no perímetro urbano da terceira maior cidade da Bahia.

 

Os comentários estão encerrados.