Via Bahia: promessa e mortes na BR – 116

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Vit. da Conquista | Data: 27 jul 2016

Tags:, ,

da Redação
foto: arquivo BRG

ACIDENTE Via

Nos encontros realizados com representantes da Câmara de Vereadores, Crea, ANTT e PMVC, a Via Bahia garantiu que iria iniciar algumas intervenções no perímetro urbano de Vitória da Conquista para evitar os constantes e graves acidentes com várias vidas sendo prematuramente ceifadas.

Na noite desta terça-feira (26), mais um grave acidente nas proximidades do acesso à Rua do Cruzeiro em plena BR – 116. Uma moto colidiu com um veículo e Cristina Baibe, foi arremessada a cerca de 20 metros do local do acidente e teve morte instantânea.

Promessa

No pacote de promessas feitas pela Via Bahia constava que o aceso pela  Serra do Periperi à Rua do Cruzeiro seria eliminado – permitindo apenas a mão de direção no sentido Rua do Cruzeiro/Rio-Bahia.

No mesmo trecho existe um viaduto com registro  de vários tombamentos sem providências. Perto do viaduto, no aceso ao Distrito Industrial dos Imborés, uma verdadeira guilhotina que mata –  e que permanece sem iluminação e outras providências. Os acidentes no local têm sido registrados por uma câmera que fica no alto de uma torre de uma fábrica do polo.

Os comentários estão encerrados.