Viação Vitória divulga nota de esclarecimento

0

Publicado por Editor | Colocado em transporte, Vit. da Conquista | Data: 30 abr 2017

Tags:, , ,

da Redação

Em relação as últimas paralisações no transporte coletivo em Vitória da Conquista, a Viação Vitória enviou para a redação do blog uma nota de esclarecimento.

A Prefeitura vem atuando com rapidez para iniciar imediata transformação no sistema de transporte da 3ª maior cidade da Bahia. O PL de regulamentação do transporte de vans está recebendo retoques finais para ser enviado a Câmara de Vereadores para amplo debate sobre a implantação do transporte que será feito pelas vans.

Outra importante ação do governo municipal inclui a transformação do terminal da Av. Lauro de Freitas. O projeto foi concluido e a Secretaria de Inbfraestrutura Urbana irá disparar o processo licitatórios no mês de maio.

Confira a nota da Viação Vitória:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

É COM RESPONSABILIDADE, PREOCUPAÇÃO E ATENDIMENTO AOS NOSSOS USUÁRIO E À POPULAÇÃO DE MODO GERAL, QUE VIMOS A PÚBLICO NOS MANISFESTAR SOBRE OS DESDOBRAMENTOS QUE ESTÃO ACONTECENDO DENTRO DO SINDICATOS DOS RODOVIÁRIOS EM RELAÇÃO AO ESTADO DE GREVE EM QUE ESTÁ VIVENDO A POPULAÇÃO CONQUISTENSE.

EM VIRTUDE DE NOSSA RESPONSABILIDADE E BOA VONTADE  EM ATENDER OS PLEITOS DO SINDICATO AO APRESENTAR UMA CONTRA PROPOSTA, A GREVE DEFLAGRADA PELO SINDICATO, ESTÁ ATINGINDO APENAS UMA DAS EMPRESAS DE ÔNIBUS.

NOSSA MANIFESTAÇÃO E PREOCUPAÇÃO É QUE, EMBORA AS RODADAS DE NOGOCIAÇÕES COMECEM A PARTIR DO DIA 1º DE MAIO, DATA DA CONVENÇÃO, E JÁ TENDO UMA REUNIÃO MARCADA ENTRE O SINDICATO E A VIAÇÃO VITÓRIA PARA A PRÓXIMA QUARTA FEIRA, DIA 03 DE MAIO, O SINDICATO ESTÁ NOS PRESSIONANDO PARA A ACEITAÇÃO DE SEUS PLEITO COM AMEAÇA DE GREVE, NÃO RESPEITANDO PORTANTO,  AS RODADAS DE NEGOCIAÇÕES DE PRAXE.

ENTENDEMOS O DIREITO DE REIVIDICAR E OS ANSEIOS DE PLEITEAR, MAS EM FACE À SITUAÇÃO ECONÔMICA PORQUE PASSA O PAIS E EM ESPECIAL O SISTEMA DE TRANSPORTE PÚBLICO DE NOSSA CIDADE E NOSSO CASO EM ESPECIAL, TEMOS QUE TER A RESPONSABILIDADE DE RESPEITAR A TARIFA ORA DETERMINADA PELO PODER  PÚBLICO MUNICIPAL PARA NÃO CAIRMOS NUM IMPASSE QUE SÓ TRARIA PREJUIZO E CONSEQUENCIAS A TODOS.

FOI COM PERPLEXIDADE QUE TOMAMOS CONHECIMENTO POR MEIO TELEVISIVO DA DEFLAGRAÇÃO DE UMA GRVE CONTRA A VIAÇÃO VITÓRIA, SEM QUE TIVÉSSEMOS SIDO NOTIFICADOS.

QUEREMOS QUE A POPULAÇÃO SAIBA QUE ESTAMOS EXCUTANDO UM PROJETO DE INVESTIMENTOS FINANCEIROS NA MELHORIA DA FROTA E SEUS SERVIÇOS E QUE ATENDER ÀS EXIGÊNCIAS DO SINDICATO DE FORMA UNILATERAL, COMPROMETE ESSE PROJETO E A SOBREVIVÊNCIA DA EMPRESA, O QUE NÃO É BOM PARA A CIDADE, NOSSOS COLABORADORES, A EMPRESA VITÓRIA E AO SINDICATO.

ESTAMOS DE FORMA RESPONSÁVEL BUSCANDO UMA SOLUÇÃO QUE SEJA DURADOURA E EFETIVA,  POR ISSO ESTAMOS AQUI INFORMANDO E PEDINDO DESCULPAS À POPULAÇÃO POR TRANSTORNOS MAIORES QUE POR VENTURA, POSSAM VIR A ACONTECER.

COM A EXPECTATIVA DE QUE PREVALEÇA O DIÁLOGO, A COMPREENSÃO, A RESPONSABILIDADE E A MATURIDADE PARA O MOMENTO QUE ORA VIVEMOS,

AGRADECEMOS SUA ATENÇÃO.

VIAÇÃO VITÓRIA.

Os comentários estão encerrados.