Vice-prefeito de Tremedal declara apoio a Paulo Souto e Geddel

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 18 set 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

DSC_2164O vice-prefeito do município de Tremedal Joaquim Nonato (PDT) anunciou o apoio à candidatura de Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB), que concorrem ao Governo do Estado e Senado, respectivamente. Nonato foi prefeito da cidade por três mandatos (1988 -1991, 1997 – 2000, 2001 – 2004) e compõe atualmente o governo do prefeito Marcio Ferraz (PT).

A decisão foi anunciada oficialmente na última quarta-feira (17), em Vitória da Conquista. O vice-prefeito recepcionou a comitiva da chapa majoritária de oposição no aeroporto conquistense, onde teve alguns minutos de conversa com os candidatos. “Governador, eu estou aqui para dizer que eu e meu grupo político marcharemos com você rumo a este novo mandato. Acredito que você e Geddel têm totais condições de fazer um mandato novo, com grandes realizações”, declarou Nonato.

Paulo Souto agradeceu o apoio e afirmou que “isso nos deixa feliz e demonstra o nosso crescimento em Tremedal. É muito bom ter o apoio de alguém com a história dele ao nosso lado”.

Os comentários estão encerrados.