VII Fórum de Negócios será realizado na Região Sudoeste

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 23 out 2017

Tags:, , ,


da Redação
Fonte: Ascom/CDL/ Conquista (Conteúdo)

Evento gratuito tem palestra de Samy Dana e acontece de 24 a 26 de outubro, em Vitória da Conquista, Guanambi e Jequié

Com o tema “Perspectivas e Tendências Econômicas para 2018”, o VII Fórum de Negócios trará o economista e comentarista Samy Dana no Sudoeste baiano. O evento será sediado nas cidades de Vitória da Conquista, Guanambi e Jequié, nos dias 24, 25 e 26 de outubro, respectivamente. A palestra acontecerá sempre às 19h.

Professor da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Samy Dana também desempenha a função de comentarista na Globo News, Rádio Globo e TV Globo; além de ser colunista do portal G1, da revista Época Negócios e do Jornal O Globo.

De acordo com a gerente regional do Sebrae em Vitória da Conquista, Josinete Viana, a palestra abrange um público bastante diversificado, como empresários, novos empreendedores, colaboradores em empresas e o público em geral que deseja se atualizar. Por isso, os interessados devem garantir as vagas com antecedência. “É importante que as pessoas se inscrevam previamente, pois as vagas são limitadas”, informa.

As inscrições para o Fórum podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae Bahia. A entrada é gratuita, sendo apenas solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado à campanha Natal sem Fome, tradicionalmente realizado pelas lojas maçônicas da região.

O VII Fórum de Negócios é realizado numa parceria entre o Sebrae e da TV Sudoeste, afiliada à Rede Bahia.

Programação:

– Vitória da Conquista

Data: 24 de outubro
Local: Centro de Convenções Divaldo Franco
Informações: (77) 3424-1600

– Guanambi

Data : 25 de outubro
Local: Clube de Campo de Guanambi
Informações: (77) 3451-4557

– Jequié

Data : 26 de outubro
Local: Centro de Cultura ACM
Informações: (73) 3525-3552

Os comentários estão encerrados.