Visita de deputados a Vitória da Conquista deixa governador Rui Costa irritado e agressivo

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política, Vit. da Conquista | Data: 11 nov 2015

Tags:, , ,

da Redação
Foto: Notícia Livre

RuiRepercutiu com já era esperado a visita que os 11 deputados que integram a bancada de oposição fizeram à cidade de Vitória da Conquista na quinta-feira (5). Em recente visita a cidade de Ilhéus o governador Rui Costa (PT), demonstrando irritação e agressividade disparou: “são urubus a procura de carniça”.

Fiscalizar ações do poder executivo é da competência dos parlamentares. Após denuncia do jornal A Tarde, dando conta da existência de 193 obras paralisadas na Bahia, os deputados da oposição elaboraram uma agenda de trabalho tendo como meta visitar as regiões mais prejudicadas. O líder da bancada, deputado Sandro Regis (DEM) reagiu: “queremos tranquilizar a sociedade afirmando que a nossa bancada continuará a trabalhar, legislando e fiscalizando em favor do desenvolvimento do Estado e do bem estar da sociedade baiana”, disse Régis.

Em Ilhéus o governador prometeu concluir as obras inacabadas e prometidas e chegou a assinar ordem de serviço. “Espero que o governador vá também a Vitória da Conquista garantir a conclusão de várias obras paralisadas”, disse o deputado Herzem Gusmão (PMDB) em pronunciamento feito na tarde desta terça-feira (10), na Assembleia Legislativa da Bahia.

Os comentários estão encerrados.