Vistoria anual dos táxis de Conquista acontece no mês abril

0

Publicado por Editor | Colocado em Segurança | Data: 29 mar 2017

Tags:, ,

Da Redação


No dia 17 de abril, a prefeitura de Vitória da Conquista irá realizar a primeira vistoria técnica anual obrigatória dos táxis da cidade. A medida tem como objetivo garantir o conforto e a segurança de motoristas e passageiros que utilizam o serviço.

Para participar da vistoria, os permissionários ou os procuradores (devidamente cadastrados) devem comparecer à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, localizada na Rua Friburgo, nº 109-B, Petrópolis, para regularizar a documentação e em seguida se dirigir ao Deserg (Rua Santa Catarina, Patagônia) para a vistoria.

Na ocasião, é necessário apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: alvará de funcionamento referente ao exercício 2017 ou isenção, em caso de isento; Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) atualizado; curso para transporte de passageiros; certidão de antecedentes criminais (do proprietário e motorista auxiliar); Carteira Nacional de Habilitação; comprovante de pagamento de multa de transporte, caso haja; certificado atual de aferição do taxímetro; exame de sanidade física e mental; e ficha cadastral preenchida e assinada.

As vistorias acontecerão das 8 às 11h30 e das 14 às 17 horas, conforme cronograma definido de acordo com os pontos, disponível no site da Prefeitura.

Os comentários estão encerrados.